E o encontro se estenderá até a tarde desta sexta-feira, dia 6, quando será anunciada oficialmente a sede de 2015, cujos direitos para todas as mídias e válidos para todo o mundo foram adquiridos pela Rede Record de Televisão.
Bogotá, Toronto e Lima são as candidatas. Há quem, desde já, anuncie ligeiro favoritismo à cidade canadense, embora ninguém descarte que a maioria dos países votantes é de língua espanhola. Uma surpresa de última hora não pode, e nem deve ser descartada.
Detentora dos direitos dos dois próximos Pan-Americanos, além da Olimpíada em Londres, em 2012, só nos resta torcer para que a Record se organize na montagem de um bom e necessário departamento de esportes, algo que, lamentavelmente, ainda não existe.
Todas essas conquistas devem ser creditadas na conta da sua administração anterior, quando Eduardo Zebini ainda era o seu diretor responsável.
Destaque da Rede Record
Em muitos dias, é o único produto da emissora a alcançar dois dígitos. A tendência é que seus índices aumentem ainda mais.
E isso já é motivo de preocupação na concorrência.
Discordo do Flavio Ricco sobre a novela, que é muito boa, ser motivo de preucupação na concorrência, mesmo porque "Poder Paralelo" dificilmente passa dos 12 pontos de média, enquanto programas da Globo no mesmo horário sempre estão acima da faixa dos 25 pontos, próximos dos 30 pontos.
Nova grade
O SBT vai lançar a sua nova programação em fevereiro. E não passa disso. Resta apenas decidir o dia.
De qualquer maneira, a "linha de shows" voltará a ocupar a faixa das 10 da noite, enquanto a novela do Tiago Santiago, "Uma Rosa Com Amor", será exibida às 20h15.
Exagero
A apresentadora Márcia Goldshimidt estreou um novo quadro, "O Que Eu Nunca Disse Para Você", segunda-feira, na Rede Bandeirantes.
Luisa Mell foi a primeira convidada e até aí tudo bem, mas faltou uma noção da medida. Ficou mais de uma hora no ar.
É caso de imaginar: se um dia o programa receber a Madonna, por exemplo, qual será a sua duração? Vira a noite.
Bom jogo
Os mesmos erros apontados na transmissão de Vitória 0X1 Corinthians, quarta-feira passada, em Salvador, não foram repetidos pela TV Bandeirantes no jogo Palmeiras 2X2 Corinthians, domingo, em Presidente Prudente.
Imagem e sons limpos, desta vez sem ficar devendo coisa nenhuma para a concorrente TV Globo.
Segundo se sabe, as condições de trabalho oferecidas pelo estádio também foram bem diferentes ou muito superiores às que a emissora recebeu na Bahia.
Mais grave
Ontem, aqui foi falado do "Hoje em Dia", da Rede Record, já de uns tempos transformado em "Vildomar Batista Show", o seu diretor.
Pior do que se imaginava. Os participantes do programa, embora no ar, se transformaram em simples figurantes, tamanho o grau de subserviência que se constata.
Televisão não é isso.
Campanha
Pelo segundo ano, a TV Gazeta dedica um mês inteiro à solidariedade.
Em parceria com a Fundação Pio XII, mantenedora do Hospital de Câncer de Barretos, a emissora prepara a edição 2009 do "Direito de Viver", campanha que tem como objetivo a arrecadação de doações para aquela instituição.
Começa hoje no programa do Ronnie Von e vai até 2 de dezembro.
Conferindo
Audiências das 3 principais redes de TV na Grande São Paulo:
Em 2009:
07h às 24h - Globo 17 - Record 7 - SBT 6
18h às 24h - Globo 27 - Record 9 - SBT 6
Em 2008:
07h às 24h - Globo 17 - Record 8 - SBT 6
18h às 24h - Globo 27 - Record 11 - SBT 8
07h às 24h - Globo 17 - Record 7 - SBT 6
18h às 24h - Globo 27 - Record 9 - SBT 6
Em 2008:
07h às 24h - Globo 17 - Record 8 - SBT 6
18h às 24h - Globo 27 - Record 11 - SBT 8
Fonte: Canal 1 (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
0 comentários:
Postar um comentário