Falou-se tato na grade solta da Rede Record como o motivo para a emissora ter sido escolhida como a emissora olímpica, que até agora não se viu trabalho algum para os próximos torneios olímpicos.
Talvez pelo medo dos jogos de inverno não dar audiência e a emissora perder pontos importantes pro SBT, que a emissora prefereiu jogar o torneio de inverno para o seu canal de notícias (canal de notícias com torneios esportivos?). É óbvio que jogando o torneio para a Record News, canal em UHF, a tendência são os jogos darem traço no Ibope, como acontece com vários programas da Record News, que dizem, é um canal aberto de notícias, mas que na verdade é UHF, onde existe limitações para assistí-lo. Canal aberto na minha opinião é a Globo, Record, SBT, Bandeirantes, Rede TV!, canai que pegam sem precisar de nenhuma antena especial.
Em São Paulo, a Record News é muita fraca na audiência. Em outros estados, o canal UHF é muito bem aceito pelo público, como em Florianópolis, onde costuma disputar audiência com o SBT.
Fonte: Radar - Veja Online (Lauro Jardim)
0 comentários:
Postar um comentário