sexta-feira, 6 de novembro de 2009

A tropa olímpica da Rede Record

http://img.blogs.abril.com.br/1/antenaparabolica/imagens/logorecord-record.jpghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiqvQR0MuS2njQkYNjQSab3gcJHVKLi065f24dQK-IQ_7Y6il_ml8bgmOPuRrdJxn7AwphMt1_QJfctHaI8cLHLRxlW2TvBKa4LQiOARQeLOxKsFwHDjYpjtYPwRuiyNWRuXZ_iCOWK1SmK/s320/vancouver+2010.png
A Rede Record decidiu mandar uma tropa de 80 profissionais para cobrir os Jogos Olímpicos de Inverno, que começam em fevereiro em Vancouver, Canadá. Basicamente, as competições serão transmitidas pela Record News. Na Record, a ideia é produzir blocos encorpados para passar nos telejornais da emissora.
Falou-se tato na grade solta da Rede Record como o motivo para a emissora ter sido escolhida como a emissora olímpica, que até agora não se viu trabalho algum para os próximos torneios olímpicos.
Talvez pelo medo dos jogos de inverno não dar audiência e a emissora perder pontos importantes pro SBT, que a emissora prefereiu jogar o torneio de inverno para o seu canal de notícias (canal de notícias com torneios esportivos?). É óbvio que jogando o torneio para a Record News, canal em UHF, a tendência são os jogos darem traço no Ibope, como acontece com vários programas da Record News, que dizem, é um canal aberto de notícias, mas que na verdade é UHF, onde existe limitações para assistí-lo. Canal aberto na minha opinião é a Globo, Record, SBT, Bandeirantes, Rede TV!, canai que pegam sem precisar de nenhuma antena especial.
Em São Paulo, a Record News é muita fraca na audiência. Em outros estados, o canal UHF é muito bem aceito pelo público, como em Florianópolis, onde costuma disputar audiência com o SBT.

Fonte: Radar - Veja Online (Lauro Jardim)

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates