quarta-feira, 15 de julho de 2009

Um fantasma que volta a assombrar

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/06/sbt_oficial1.jpg
Honorilton Gonçalves, vice-presidente da Rede Record, embarcou terça-feira à noite para o exterior. Volta no fim de semana. Como, na prática, Gonçalves é o número 1 da emissora, tudo fica em suspenso até segunda-feira.
Há várias decisões que precisam ser tomadas a partir de ofertas feitas pelo SBT nos últimos dias. Bianca Rinaldi, por exemplo, uma das estrelas da emissora, foi sondada pelo SBT.
Carioca, 48 anos, bispo da Universal antes de entrar na Record, Gonçalves está tomando uma canseira de Sílvio Santos. Em outubro de 2007, numa entrevista ao repórter Marcelo Marthe, de VEJA, deixou claro que o SBT era um fantasma que não o assombraria mais. Avaliou mal. Eis um trecho da entrevista:
- Como o senhor avalia o momento atual do SBT?
- Não estamos preocupados com o SBT. É um tema que a gente nem discute nas reuniões.
A arrogância deles em relação ao SBT está levando eles agora repensar tudo o que foi feito. A meta de atingir a liderança da audiência em 2009 nunca aconteceu, pelo contrário, a diferença em relação a Globo continua absurda e o tal SBT que não era discutido nem em reuniões e que não aparecia nem nos monitores do Ibope, está bem perto deles na vice-liderança.

Fonte: Radar - Veja Online (Lauro Jardim)

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates