segunda-feira, 13 de julho de 2009

Filmes de Harry Potter dá ótima audiência para o SBT durante semana passada

Harry_Potter_og_ild_214741m.jpg (365×280)
O SBT se deu muito bem na audiência de seus filmes no final de semana.
Na sexta-feira, no "Tela de Sucessos", foi exibido o filme 'Harry Potter e a Câmara Secreta'. O filme ficou na liderança de audiência com 12 pontos. no memso horário, a TV Globo marcou 11 pontos e a TV Record veio em terceiro lugar com 09 pontos.
No sábado, foi exibido o 'Harry Potter e o Prisioneiro de Azkabar' no "Cine Belas Artes", que ficou na vice-liderança isolada com 11 pontos de média. A TV Globo no horário ficou em primeiro com 22 pontos e a Record tem terceira ficou com 07 pontos.
Já no domingo, 'Harry Potter e o Cálice de Fogo' marcou média de 14 pontos no "Oito e Meia no Cinema", garantindo mais um vez a vice-liderança isolada no Ibope da grande São Paulo. No mesmo horário, a Globo ficou em primeira com 17 pontos e a Record ficou mais uma vez em terceiro lugar com 13 pontos.
É bom lembrar que na terça-feira durante o "Cine Espetacular", o SBT já tinha exibido o filme 'Harry Potter e A Pedra Filosofal' e marcou média de 10 pontos, ficando na segunda posição contra 07 pontos da terceira colocada Record e 12 pontos da primeira colocada Globo.

Share:

Um comentário:

  1. eu sou apaixonadissimo por vc pela hermionee pelo rony.eu choro as veses ,. so de pensar em vc em dseu mundo . eu acho seu mundo fantastico . muito maneiro. amo vcs te amoooooooooooooooo. mesmo que seus filmes acabe nunca vou te esqueser . te amo harry potter , hermione e rony. te amoo
    meu niver é no dia 29 do 12 e meu niver vai ser tudo sobre vc . vou ta vestodo igual sobre vc vou faser uma marca com um pincel na minha testa e meu bolo vai ter sua foto os baloes com sua foto . meu niver vai ser tudo sobre vc pois amo vc . todos do seus filmes principalmente de vc .beijos .

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates