Muito bem feita a postura da TV Record em São Paulo de lançar o "SP Record - 1ª Edição" na hora do almoço. O jornal é muito bem feito e apresentador pela ótima jornalista Luciana Liviero. Só acho que o programa está muito longe de só ser para São Paulo, já que exibe matérias de outros lugares do Brasil. Essa é uma forma de não tirar os espaços cedidos nesse horário as afiliadas.
Na verdade, exibindo matérias de outros estados é uma forma da Record competir com o "Jornal Hoje" que exibido para todo o Brasil pela Rede Globo.
Seria interessante se a Record exibisse um telejornal nacional nesse horário ou em um outro horário alternativo na hora do almoço.
A grande verdade que esse telejornal nada mais é o que a emissora já fazia no Hoje em Dia". A diferença é que agora deram nome pro jornal, pois todos sabiam que o "Hoje em Dia" acaba um certa hora para que as notícias do Brasil e do mundo fossem exibidas, sendo cortadas várias vezes que que houvesse divisão de rede.
Infelizmente, mesmo com tanto dinheiro, a Record age como se fosse uma emissora pequena com várias atitudes erradas que tem tomado e que cada dia mais a distancia da líder de audiência em São Paulo e em todo o país.
Ricardo Sandes (editor e criador do blog)
0 comentários:
Postar um comentário