quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Rede Record desiste do programa de todas as noites

Diante de todas as dificuldades encontradas, a direção da Rede Record houve por bem não investir mais na ideia de um programa diário todas as noites. O projeto foi arquivado.
Muito disso está relacionado à negativa de Geraldo Luís, que não aceitou fazer, e ao fato de não se encontrar outro alguém em condições de encarar esse desafio. Até pela questão do tempo, não houve a possibilidade de viabilizar nenhum outro nome.
Para o próximo ano, a decisão de agora é seguir como está, com o revezamento de programas diferentes na linha de shows, talvez só com a Xuxa como exceção.
A sua mudança continua projetada para as tardes de sábado, dependendo apenas do que essa troca irá representar, inclusive em termos de custo.
O desejo número um da Record é reforçar a faixa que antecede a exibição do "Programa do Porchat", produto que internamente é visto como o maior achado dos últimos tempos.
Diante dessa decisão de não fazer o diário de todas as noites, a direção da Record abre a possibilidade de retornar com os programas jornalísticos e realities shows nessa faixa das 22h30m.
"A Fazenda" e "Power Couple", por exemplo, entraram em processo de orçamento para tentar viabilizar suas produções.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates