quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Palmeiras deve abandonar Grupo Globo na TV paga

O clima entre Palmeiras e o Grupo Globo não anda dos melhores.
A torcida e alguns dirigentes do verdão acreditam que o esporte da Globo, no canal aberto e no fechado da Globosat, o SporTV, fizeram campanha contra o time no Brasileirão.
Que preferiam Corinthians ou Flamengo na liderança... Ok. Essa acusação é antiga.
Mas essa "rusga" e mais um caminhão de dinheiro podem ter levado o Palmeiras a abrir mão da Globosat na TV paga.
Nos bastidores dos gramados, dizem que o Palmeiras já acertou os direitos de transmissão de suas partidas no Brasileirão, de 2019 a 2024, com o canal pago esportivo Esporte Interativo.
O Palmeiras era o único time grande sem contrato fechado para o período, na TV por assinatura. O EI teria tombado uma fortuna de luvas para o time, mais de R$ 100 milhões, o que ajudou na decisão.
Dos times que jogam a Série A do Brasileirão, o EI já havia acertado com Atlético-PR, Internacional, Coritiba, Santos, Figueirense Ponte Preta, Bahia, Ceará, Criciúma, Fortaleza, Santa Cruz, Joinville, Paraná, Paysandu e Sampaio Corrêa.
O Palmeiras deve fazer o anúncio do acordo depois do Campeonato Brasileiro 2016, em que é favorito ao título. O novo contrato serve apenas para jogos em TV paga. Não interfere nos direitos da TV aberta, nem do canal de pay-per-view Premiere.
Nenhum dos lados comenta o assunto.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates