quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Mulher corta os pulsos na frente de Luciano Huck em gravação

A equipe do "Caldeirão do Huck" teve que lidar com um incidente grave e inusitado na tarde de ontem (22), em Fortaleza, Ceará. Luciano Huck (foto acima ajudando socorrer a mulher) gravava um quadro de seu programa quando uma mulher conseguiu passar pela segurança e cortou os pulsos na frente do apresentador. Ela desmaiou e teve de ser levada ao hospital. De acordo com a TV Globo, a produção do "Caldeirão do Huck" estava em Fortaleza para gravar a entrega da nova estrutura de uma escola de música, em ação que faz parte do quadro assistencialista 'Um por Todos, Todos por Um'.
"Uma mulher ultrapassou a grade de isolamento e, ao ser interceptada pelos profissionais de segurança que estavam no local, pediu para se aproximar de Luciano Huck, que autorizou. Ao se dirigir ao apresentador, estava com o pulso cortado e acabou desmaiando. Ela foi prontamente socorrida pela equipe médica que acompanhava a gravação e encaminhada para o Hospital Frotinha Parangaba Maria José Barroso, onde recebeu os primeiros cuidados. Em seguida, foi levada ao Instituto Dr. José Frota e já teve alta", informou a emissora em comunicado oficial.
Luciano Huck não se pronunciou sobre o assunto. Em seu perfil no Instagram, ele publicou duas fotos no Ceará, uma delas em meio a fãs. "Meu dia foi muito especial. Volto em breve, prometo. Adoro o Ceará. Sem palavras para agradecer o carinho de sempre", comentou.
Neste ano, o apresentador já enfrentou outro caso preocupante: durante treinos para o quadro 'Saltibum', o cantor sertanejo Mariano machucou a cabeça ao bater em um trampolim e precisou ser internado.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates