terça-feira, 17 de maio de 2016

Tiago Leifert volta a "defender" ex-"BBB" preso por causa de ataques em redes sociais

Na época do "Big Brother Brasil 16", Tiago Leifert (foto) foi um dos que se irritou com as acusações feitas contra Laércio nas redes sociais logo após a mineira Ana Paula, durante uma briga na casa, chamar o designer de "pedófilo.
Leifert não gostou de Laércio ser apedrejado na internet após a confusão dentro do programa.
"Vocês são muito nervosinhos. É o 'BBB', é um programa que as pessoas vão se expor. Se expor para 30 milhões pode, um cara olhando vocês surtam?", questionou Leifert criticando a postura de Ana Paula. "Vocês podem não gostar do cara e ter o PPV (pay-per-view) e saberem tudo. Mas continua sendo o 'BBB'. Um programa que as pessoas vão para serem olhadas", escreveu Leifert em sua rede social.
Agora, com a prisão nesta semana do ex-"BBB" acusado de estupro de vulnerável, Leifert voltou a se pronunciar nas rede sociais.
"Soube que prenderam um ex-'BBB'. O trabalho é da polícia e MP, não de justiceiros de rede social. Não é no twitter que se melhora a sociedade", disse o apresentador do 'É de Casa'.
"Eu prefiro que sejam injustos comigo do que eu cometer uma injustiça com alguém. É assim que eu penso. Aqui você pode cobrar, gritar, mas não pode se tornar um guerrilheiro de rede social e correr o risco de ser injusto", explicou o jornalista.
Em seguida, ele fez questão de reforçar que, caso Laércio seja realmente culpado, deve pagar por isso.
"Se for culpado, que apodreça em cana. Se não for, não quero ser eu o apedrejador. Não tenho como julgar no Twitter, né? Então é essa a mensagem que gostaria de colocar aqui hoje: balancear a sede de justiça com o perigo de ser injusto. Vamos cobrar e prestar atenção, mas é importante deixar a Justiça na mão de quem foi treinado para aplicá-la", escreveu ele.
Concordo com o Tiago. A justiça deve fazer o papel dela de apurar, colher provas e, caso condenado, ele deve ir preso e pagar pelo seu crime.
Mas uma coisa não se deve deixar de comentar: esse suposto relacionamento dele com a menina durou 3 anos. Por mais execrável que seja o crime de pedofilia, ela é totalmente inocente ao se relacionar com ele esse tempo todo? E porque só agora isso tudo veio a tona, já que ela ficou 3 anos com ele, segundo notas na internet? É preciso apurar tudo certinho e até defendo que a menina menor de idade que também provocar um maior de idade a ponto dele cometer o crime de pedofilia também deveria sofrer sansões por parte da justiça, pois muitas dessas menores são inteligentes e provocantes o suficiente para levar alguém fraco de cabeça para a cadeia.
É bom ressaltar que essas meninas espertas no qual eu falo aqui não tem nada a ver com a outras meninas de 13 anos inocentes que são estupradas por verdadeiros doentes que merecem apodrecer na cadeia.









Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates