quinta-feira, 19 de maio de 2016

Atriz é vítima de ataques na internet após assumir namorada 24 anos mais velha

Horas depois ter revelado o namoro com a cineasta Kity Féo, 47, a atriz Bruna Linzmeyer (foto acima das duas), 23, virou alvo de ataques pesados nas redes sociais.
A atriz da Rede Globo já tinha dito em entrevistas que estava namorando uma mulher. As duas se conheceram durante as filmagens do longa "O Filme da Minha Vida", dirigido por Selton Mello e co-dirigido por Kity. Na época, a atriz ainda estava com Michel Melamed, com quem viveu por quatro anos.
Nesta semana foi revelada pela imprensa a identidade da namorada. Nas redes sociais das duas há várias fotos juntas e declarações de amor.
Mas, Bruna já paga um preço alto por isso. Suas redes sociais estão inundadas de comentários e xingamentos.
O romance e a diferença de idade entre as duas virou um dos assuntos mais comentados na web na noite de ontem (18).
"Aí você olha uma boneca dessas e pensa: sem chance, ela nunca ficaria com um cara como eu...Daí chega uma véia (sic) dessas, quarenta e tantos anos mais velha e leva... Quer dizer que além de sapata ela gosta de velha sapata... Putz...", comentou um jovem catarinense.
"Me explica uma coisa, se vc gosta de mulher, pq vc foi namorar uma mulher q parece um homem???? Sério! Nao entendo. É um homem só nao tem piu piu. Se veste igual, é masculinizada.. eu hein", escreveu uma menina no Instagram de Bruna.
"Vergonhosa a declaração do namoro entre essas duas", escreveu outro.
"Bruna, sua linda. Como você pode ser sapata. Que horror...", detonou outro.
A atriz, que fez "A Regra do Jogo" (Globo), não respondeu a nenhuma desses ataques. As páginas sociais da cineasta também ganharam vários comentários preconceituosos.
As pessoas até tem o direito de discordar, se espantarem, mas eu repudio totalmente a agressão verbal e a falta de respeito a pessoa.
Acredito que respeitar não significa aceitar e acho no mínimo falta de humanidade colocar todas essas palavras pesadas.









Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates