quarta-feira, 18 de maio de 2016

Saiba todas as confusões dos bastidores de "Velho Chico"

O clima nos bastidores de "Velho Chico" piora a cada dia. E o grande vilão do fracasso da novela, segundo a produção, tem nome e sobrenome: Luiz Fernando Carvalho (foto). Teria sido ele o responsável pela briga entre Edmara Barbosa com o pai, Benedito Ruy Barbosa, o que gerou o afastamento dela da autoria da trama.
Edmara e Luiz Fernando brigaram por tudo. Ela queria que a lenda que contava como surgiu o Rio São Francisco fosse mostrada através de uma índia chorando. Ele colocou bonecos de madeira. Edmara escreveu que a personagem de Camila Pitanga iria morar em Salvador. Luiz Fernando a colocou na fazenda. Edmara também foi contra Luiz Fernando quando ele escalou Luis Alberto de Abreu para ser colaborador da novela. A verdade é que os problemas são muitos e parecem não ter solução. Com o orçamento da primeira fase super estourado, as gravações que teriam que ser feitas novamente no sertão nordestino foram transferidas para Pedra de Guaratiba, no Rio.
Silvio de Abreu, diretor geral de teledramaturgia da Globo, tem entrado em conflito direto com Luiz Fernando. Silvio coordena todas as novelas e exigiu de Luiz que fossem feitas algumas mudanças na trama. Nada foi feito. Hoje, o diálogo entre eles praticamente não existe.
Há ainda um outro ponto de grande reclamação entre a equipe. Luiz Fernando privilegia mulheres com quem mantém algum tipo de relacionamento. A coluna prefere omitir os nomes das funcionárias envolvidas, mas são uma figurinista e uma assistente de cenografia, que acabam tendo todas as regalias no trabalho.
A coluna procurou a TV Globo que disse que a segunda fase foi gravada quase toda no Nordeste e que as cenas complementares no Rio estavam previstas no roteiro. A assessoria da emissora também nega qualquer desentendimento de Luiz Fernando com Silvio de Abreu.









Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates