terça-feira, 17 de maio de 2016

Ana Paula foge da polêmica com ex-"BBB" preso: “Não existem culpados enquanto não se provar”

Ana Paula Reunalt (foto acima junto com Laércio) resolveu se pronunciar sobre o caso policial envolvendo o ex-participante do "Big Brother Brasil 16", Laércio Moura.
A loira, que teve uma briga com Laércio dentro do "BBB", quis fugir da polêmica.
Durante o "BBB" deste ano a participante chamou Laércio de "pedófilo" por causa de sua investida sobre Munik, que tem 19 anos. Ele tem 53. Muita gente achou que ela estivesse exagerando, afinal nem conhecia bem o sujeito, mas os acontecimentos da manhã de segunda (16) .
A Polícia Civil divulgou áudios hoje (16) de conversas entre o ex-"BBB" Laércio, de 53 anos, e uma adolescente de 13 anos. Ele foi preso na manhã desta segunda-feira (16) em Curitiba (PR), sob acusação de estupro de vulnerável e de fornecer bebidas alcoólicas a menores de idade.
As conversas são de 2012, quando a adolescente em questão tinha 13 anos.
Nas redes sociais, Ana Paula fugiu de qualquer polêmica, coisa rara para ela. Na época da briga com ele, Ana Paula disse que sentia "pavor e medo" do colega do confinamento.
A torcida contra Ana Paula no reality chegou a pressionar Laércio para ele processar a jovem pelas acusações que ela fez em rede nacional. Ana manteve seu discurso agressivo contra o participante do programa, mesmo após a eliminação dele.
Com Laércio preso, a mineira mudou de postura, e tratou de se esquivar do assunto.
Ana Paula postou nesta tarde nas redes sociais:
"A minha discussão, com o ex-participante do 'BBB 16' em questão, ocorreu durante um confinamento sob grande estresse. As atitudes dele, somadas aos olhares e gestos, me desagradaram e muito, culminando em uma desavença pessoal. O fato ocorrido nessa manhã me deixa bastante surpresa e é uma questão judicial. Não existem culpados enquanto nada se provar. O importante desse episódio é salientar que qualquer pessoa que se sinta abusada tem o direito de denunciar. Se informem, conversem com familiares e amigos, não se sintam acuadas. Muitos são taxados de loucos por exprimirem sua opinião, por denunciarem um abuso, agressão. Loucos são aqueles que não querem enxergar, que deixam as vítimas ainda mais acuadas e agem de forma preconceituosa. Não a culpabilização da vítima de abuso sexual."









Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates