domingo, 15 de maio de 2016

Ludmilla chama mãe de “velha” e Faustão diz: “Está melhor do que você”

A cantora Ludmilla (foto acima junto com Fausto Silva) voltou a cometer gafe no “Domingão do Faustão” neste fim de semana (15). Ela chamou a sua mãe, a dona de casa Silvana Oliveira, de “velha” durante participação no programa da Globo. As informações são do portal UOL.
A saia justa começou quando Faustão disse que a mãe de Ludmilla estava melhor do que ela. “A tua mãe está bem melhor, está bem cuidada, hein?”, avaliou ele, aparentemente em tom de brincadeira. “A minha mãe é maravilhosa. Tomara que eu fique velha que nem ela [sic]”, respondeu. “Fique velha, nada. Ela está mais nova do que você”.
A cantora ficou visivelmente sem graça com a resposta de Faustão e fez um gesto como se tivesse levado um “tapa na cara” do apresentador. Ludmilla foi até o “Domingão” para participar do “Truque Vip”, um quadro em que artistas precisam mostrar truques de mágica.
No domingo passado (8), a cantora se confundiu e cometeu duas gafes. Ao entrar no palco, a artista saudou o público: “Boa tarde, Faustão, Boa Tarde, Brasil!”. Ela não havia percebido que passava das 20h quando entrou no palco.
Fausto Silva não perdoou e interrompeu a moça na hora. “A Ludmilla é tão esperta que já começou iludindo a gente. Ela está falando ‘boa tarde’ e são 20h!”, brincou o apresentador. A carioca não se abalou. “Ai, desculpa, é que eu ensaiei durante a tarde toda”.
Em outro momento, a cantora chamou um rapaz da plateia para lhe auxiliar. Ela perguntou de onde ele era. Ele respondeu: “Minas Gerais”. Sem pensar, ela disparou: “Ai, adoro a cidade de Minas Gerais!”, disparou a funkeira.









Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates