sexta-feira, 20 de maio de 2016

Benedito Ruy Barbosa fala em paz e linha direta com diretor de "Velho Chico"

Diante de todo noticiário, atualmente em cartaz, sobre problemas em "Velho Chico", a coluna teve o cuidado de ouvir o seu autor, Benedito Ruy Barbosa (foto).
Palavras dele: "Não tenho nenhum problema com o diretor Luiz Fernando Carvalho. Temos uma linha direta. Quando há necessidade, discutimos os problemas da novela e sempre chegamos a um acordo sobre eles. Nada está sendo feito contra a minha vontade. Nem contra a vontade dele. Todo esse falatório não tem influído no nosso trabalho".
Ainda sobre "Velho Chico", como dever de ofício e enorme prazer esta coluna destaca o excelente trabalho da atriz Luci Pereira, a mãe da Dira Paes.
Pela primeira vez, depois de se destacar em personagens sem maior importância, ela tem a oportunidade de mostrar o seu enorme valor. Em todas as cenas até agora, o seu desempenho foi impecável. Só alguém com grande talento é capaz disso.
O "Velho Chico" pode ter lá os seus problemas, como outras novelas também têm, mas ninguém pode tirar dela o fato de sair da mesmice de sempre na sua escalação.
Há muito tempo não se via uma novela das 9 na Globo oferecer tantas oportunidades a jovens ou a atores pouco valorizados, como vem acontecendo com ela. Ninguém pode lhe tirar este mérito.









Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates