segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Filme "Os Dez Mandamentos": Rede Record espera pré-venda de 1 milhão de ingressos

Os números do filme "Os Dez Mandamentos" já impressionam, mesmo antes do seu lançamento. A pré-venda  superou a marca de 400 mil e a expectativa é que chegue a 1 milhão de ingressos vendidos até 10 dias antes da sua estreia nacional, no dia 28 - um dado jamais visto nos cinemas do Brasil.
O produtor-executivo do filme e vice-presidente de Jornalismo da Record, Douglas Tavolaro, destaca o fato como um marco para a cultura brasileira.
"A história de 'Os Dez Mandamentos' bate mais um recorde. Primeiro na TV e agora na pré-venda. É um estímulo para o cinema nacional seguir avançando", declara Tavolaro.
O filme terá cenas exclusivas e um final inédito que antecipará a segunda temporada da novela, com exibição prevista a partir de março.
E desde a última quinta-feira, os apresentadores da Record estão sendo convocados para gravar chamadas para o lançamento do filme  Além deles, como parte da mesma campanha, serão acionados também os atores que fizeram a novela.
A novela já foi excelente. Já era de se imaginar essa procura nos cinemas, mas há de se esclarecer que existe por parte da igreja Universal em suas reuniões, convocações por parte dos seus líderes para que os frequentadores mais assíduos comprassem os ingressos, afim de que o filme pudesse bater a marca do filme mais visto da história do cinema brasileiro. Essa é a meta da igreja Universal, principalmente do seu líder, o bispo Macedo.
E não falo simplesmente isso por falar. Vários amigos meus, pastores e membros da própria Universal, me confirmaram isso. O pessoal do Cinemark também confirmou que toda essa procura e filas por ingressos são de pessoas que frequentam a igreja Universal. 
É o mesmo caso da grande vendagem da trilogia de livros do bispo Macedo, Nada a Perder. Convocou toda a igreja para comprar afim de tornar o livro um best seller.
No caso do filme, não precisava essa intervenção por parte da igreja, visto que  a novela foi excelente.


http://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2016/01/11/opiniao-jornalismo-ainda-e-visto-como-um-subproduto-na-tv-paga.htm




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates