Vida de programa ao vivo é difícil. Nem sempre os apresentadores conseguem seguir o roteiro no tempo previsto e alguns convidados acabam perdendo espaço.
Foi o que aconteceu hoje com Sophia Abrahão. A ex-"Rebelde" (Record), que acaba de se afastar da carreira de atriz para investir na carreira musical, era um das convidadas de hoje (12) do "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo).
Entre uma pauta e outra, Sophia, agora loira platinada, praticamente não abriu a boca. Os outros convidados do programa falaram, cantaram e a moça permanecia ali, como um enfeite da atração. Cheguei a me perguntar o que ela estava fazendo no programa. Foi então que Ana Furtado, que está no comando do programa durante as férias de Fátima, lembrou de Sophia.
Ela perguntou para a jovem como foi cantar no réveillon de Copacabana (Rio). Sophia começou a responder e logo foi interrompida pela apresentadora. Resumindo: a loira falou por menos de um minuto na atração e segui sem entender o que ela fazia ali, naquele sofá.
Na internet, fãs de Sophia e outros internautas ficaram indignados com a aparição relâmpago dela no "Encontro" e logo o nome da atriz/cantora foi parar no topo dos assuntos mais comentados no Twitter.
"Nova decoração de programa: Sophia Abrahão", postou um internauta.
"Não acredito que estou aqui acordada vendo esse programa e a Sophia não vai abrir a boca", escreveu outra.
"Ana Furtado, pelo amor, deixa a Sophia falar", twittou um fã.