segunda-feira, 27 de julho de 2015

Filha de Silvio Santos revela mágoa pela forma como Gugu deixou o SBT

Silvia Abravanel (foto), filha de Silvio Santos, criticou o apresentador da Rede Record Gugu Liberato, durante a sua participação no programa "Eliana" (SBT), exibido ontem. Na entrevista, ao vivo, Silvia disse que tem ressentimentos do apresentador pelo jeito que ele deixou o SBT para trabalhar na Record. "Ele saiu pela porta sem ao menos dar um tchau. Isso me magoou muito, porque eu conheci o Gugu quando eu tinha 15 anos, e ele uns 27, no casamento do meu pai, dentro da nossa casa. Ele não era nem famoso, não era praticamente nada. E o meu pai foi ensinando, foi apoiando, dando todo o apoio, e fazendo dele um apresentador. 





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates