quarta-feira, 29 de julho de 2015

Silvia Abravanel fica no comando do "Bom Dia & Cia" ao lado das crianças

Silvia Abravanel (foto), a filha de Silvio Santos que assumiu nas duas últimas semanas o comando do “Bom Dia & Cia” (SBT) por causa de uma decisão judicial que havia afastado os apresentadores mirins Matheus Ueta, 11, e Ana Julia, 9, será oficializada apresentadora do programa infantil a partir desta quarta (29).
As duas crianças continuarão na atração, mas em horário reduzido, das 9h às 11h. A partir desta hora, a diretora do núcleo infantil da emissora assumirá o “Bom Dia”, ficando no ar até as 13h15min.
“Estou feliz. A direção do SBT avaliou que fiz um bom trabalho e decidiu que eu fico no ar”, diz Silvia à coluna. Nesta terça (28), ela havia se despedido dos telespectadores, agradecendo a audiência dos últimos dias. “A decisão foi tomada agora no fim da tarde [de terça, 28]. Pediram para eu assumir, eu topei.”
Segundo a nova apresentadora, às 11h as crianças deixam o estúdio e vão para a escola. “O horário de trabalho deles diminui, mas eles ficam no programa”, assegura.
Matheus e Ana Julia ficaram afastados do programa por causa de uma notificação judicial que falava em adequação do horário de trabalho deles.O SBT entrou com recurso na Justiça, assegurando respeitar os horários dos pequenos e prestar todo tipo de assistência (psicólogo, professor particular etc.). Na sexta (24), o juiz Flavio Bretas Soares voltou atrás em sua decisão





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates