domingo, 26 de julho de 2015

TV Globo faz sátira com sucesso de audiência da Rede Record

Confusão à vista. A TV Globo resolveu fazer piada com o maior sucesso de audiência da Rede Record, a novela "Os Dez Mandamentos". A história de Moisés e do povo hebreu, a mesma do folhetim, agora é uma das esquetes do novo "Zorra", humorístico da Rede Globo, exibido nas noites de sábado.
O "Vídeo Show" de sexta-feira (24) acompanhou os bastidores da esquete de humor de Moisés. O ator que interpreta o profeta brinca que o "Monte Sinai" do "Zorra" fica em "Vargem Grande", no Rio de Janeiro.
No humorístico, Moisés e seus seguidores vão até o Monte Sinai ouvir a voz de Deus. Só que Deus, interpretado por Agildo Ribeiro, tem a língua presa. É aí que Moisés e os seus seguidores caem na gargalhada, rindo e debochando de tudo o que o tal "Deus" fala. A brincadeira deve ir ao ar no "Zorra" de hoje, sábado (25).
Qualquer dúvida que a piada é mesmo inspirada no sucesso de "Os Dez Mandamentos", da Record, é desfeita quando a reportagem acaba e o programa volta para o comando de seus apresentadores.
Otaviano Costa, do "Vídeo Show", então pergunta: "Tem certeza que nós estamos na TV Globo?", e Mônica Iozzi responde: Não sei não, essa coisa de bíblica...".
Sim, Moisés já foi alvo de esquetes famosas do "Porta do Fundos" e de quadros do extinto "TV Pirata" (Globo). Mas o próprio "Vídeo Show" deixa claro qual a inspiração atual da piada: a novela da concorrente, que está incomodando em audiência.
E você, o que acha da sátira do "Zorra"? 





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates