sexta-feira, 31 de julho de 2015

Ator recém-separado da mulher está com um rapaz

Um belo ator que se separou recentemente da mulher, que também é famosa como ele, está namorando um rapaz.
O bonitão sempre foi mulherengo, mas vem arrastando essa relação paralela há um tempo. O motivo do fim do casamento foi esse.
O novo eleito do galã faz triângulo amoroso em uma novela.
Façam suas apostas.
Tomara que o novo casal seja feliz, mesmo que não saia do armário publicamente.
Essa mania de ficar jogando essas notas sem personagens é perigosa para a colunista Fabíola Reipert. Esse tipinho de notícia leva o povo a ficar apontando pessoas que talvez não tenha nada a ver com isso.
Com uma nota dessas, as pessoas facilmente vão apontar para o ator Alexandre Borges, que recentemente se separou da atriz Julia Lemmertz. As pessoas também vão lembrar que existe um triângulo amoroso em "I Love Paraisópolis".
Esse tipo de nota é leviana, já que não aponta os personagens da história. Se não quer contar por medo de processo, então nem conta a história. o Bom jornalista só publica o fato com certeza e provas. Como jornalista de verdade ela não é, só por formação, o que esperar dela?
Vocês até podem me perguntar o porque de eu colocar aqui as notas dela. Respondo: é porque se trata de um site sobre os bastidores da TV. Então acabo publicando, mas colocando essas ressalvas e a minha visão sobre a nota.
Essa nota específica, como várias outras dela, eu não acredito





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates