quinta-feira, 30 de julho de 2015

Globosat marca evento no Rio de Janeiro para mexer com programação de seus canais

A Globosat marcou para o próximo dia 12, no Jardim Botânico, Rio de Janeiro, um evento para apresentar todas as demandas de suas emissoras, como GloboNews, SporTV, Viva, GNT e Multishow, entre outras, para roteiristas, diretores e gente de produtoras e do mercado em geral.
Com 33 canais em seu portfólio, incluindo pay-per-view, a Globosat já é a maior programadora da América Latina. Lançou na segunda metade dos anos 1990, canais como o SporTV, GNT, Multishow e Telecine, e até 1994, a sua programação era muito dependente de conteúdo importado.
O crescimento da base de assinantes gerou a necessidade de um maior investimento em produção, o que passou a acontecer a partir de 1995. A Globosat saltou de 350 funcionários e quatro canais, em 1994, para 33 canais e mais de 1.800 funcionários, em 2014.
Mas, o que se observa nos dias de hoje, em vários dos seus veículos, é que a grade se divide entre algumas coisas muito boas, como existem na GloboNews, Viva e SporTV, e outras nem tanto e até capengas ou tapa buracos, principalmente no Multishow. A ideia de agora é promover uma forte sacudida em tudo.

Evento da Olimpíada
 

Na próxima quarta-feira, dia 5, será realizada na Cidade das Artes, a cerimônia de um ano para a abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Está confirmada a presença da presidente Dilma.

Plano avançado
 

Entre os vários projetos existentes, o SporTV já tem decidido que irá construir ao menos três estúdios em pontos estratégicos do Rio de Janeiro, para serem utilizados durante a cobertura da Olimpíada.
A Globo deve fazer algo muito parecido. 





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates