terça-feira, 3 de março de 2015

Repórter da Rede Record, Vinícius Dônola sofre sequestro relâmpago no Rio de Janeiro

Vinícius Dônola (foto) transitava na BR-040, rodovia que liga o Rio de Janeiro à Brasília, com sua mulher, filho e cachorro, quando parou num engarrafamento próximo à Baixada Fluminense.
Em dado momento, o jornalista e sua família foram abordados por dois meliantes, que os mandaram ficar no carro e se calarem. Começava aí uma sequestro relâmpago.
Todos foram levados para um lugar estranho, próximo ao Km 109, no veículo de Dônola. Até que os bandidos deixaram o carro do repórter, levando dinheiro, dois celulares, uma mochila com computador e gravador de voz, talão de cheques e o par de alianças de Vinícius e sua esposa.
O fato foi relatado pelo próprio Vinícius Dônola em sua página oficial no Facebook. "Poderíamos não ter compartilhado aqui a experiência, mas há no fato em si uma responsabilidade social implícita, da qual não podemos nos esquivar. A banalização da violência não pode anestesiar nosso inconformismo, e o silêncio, definitivamente, às vítimas não interessa. Reitero que estamos bem. Que Deus perdoe aqueles dois rapazes que invadiram nosso carro. Eles ainda não sabem o que fazem", disse ele, que não informou se prestou queixa.
Vinícius Dônola é um dos mais respeitados e premiados jornalistas do Brasil, e está na Rede Record desde 2009, onde produziu grandes reportagens e apresenta do "DE" desde o fim do ano passado.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates