quinta-feira, 5 de março de 2015

Na Rede Record, Xuxa poderá reinventar os rumos de sua carreira como fizeram Eliana e Angélica

Após meses de negociação, chegou a hora de Xuxa (foto) e a Rede Record celebrarem o esperado contrato. A "Rainha dos Baixinhos" será recebida com pompa e circunstância na sede da emissora e interromperá uma história de quase 30 anos na Rede Globo. No canal, deve ter um programa diário, a ser transmitido direto do RecNov, no Rio de Janeiro, com formato inspirado no comandado por Ellen DeGeneres nos Estados Unidos.
A nova casa proporcionará a Xuxa uma reinvenção de carreira. Embora muito popular com crianças - seu projeto "Xuxa Só Para Baixinhos" segue sucesso -, a apresentadora terá a chance de readequar seu público na televisão como já fizeram outras estrelas infantis. Angélica e Eliana foram bem sucedidas na mudança de rumo e hoje falam com o público adulto tranquilamente.
Da mesma maneira, a loira encontrará na Record uma empresa que a valorize como grande estrela, algo que a Globo deixou erradamente de fazer nos últimos tempos com boa parte de seus medalhões. É hora de Xuxa ser valorizada e celebrada por sua história na TV brasileira.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates