terça-feira, 3 de março de 2015

Líder de audiência, Cardinot deixa afiliada da Rede Record em Pernambuco

Líder de audiência na TV Clube, afiliada da Rede Record em Pernambuco, Cardinot (foto) acaba de rescindir com a emissora.
Recém-adquirida pelo grupo HapVida junto ao Diários Associados, a nova direção do canal está reduzindo custos e demitindo profissionais.
Os novos donos da Clube estão fazendo diversos estudos e não entenderam o real motivo de se ter duas equipes cobrindo a mesma coisa. Cardinot tinha uma reportagem exclusiva para o seu programa, enquanto o departamento de jornalismo fazia tudo separado.
Já na noite desta segunda-feira (02), as partes se reuniram e optou-se pela rescisão do contrato do apresentador em comum acordo. Além da questão envolvendo a equipe, também haviam outras divergências financeiras.

Os funcionários da emissora já foram avisados e o mercado pernambucano de televisão só fala nisso.
Cardinot tem longa história na imprensa nordestina. Ele trabalha desde os 16 anos no segmento jornalístico e já passou por uma das afiliadas da Rede Globo no Rio de Janeiro e pela própria Rádio Globo.
Em Pernambuco, o profissional passou pela TV Guararapes, TV Tribuna e TV Jornal/SBT, onde ficou de 2005 a 2011 e comandava o bem sucedido "Bronca Pesada".
Já comenta-se que o futuro de Cardinot seja voltar para a afiliada da rede de Silvio Santos
.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates