quarta-feira, 8 de outubro de 2014

"Não acredito que Roy tenha sofrido abuso sexual. Talvez tenha sido excesso de trabalho", diz Rodrigo Faro

O apresentador Rodrigo Faro (foto), que fez parte do Dominó por alguns anos e conheceu vários empresários de grupos de adolescentes daquela época, incluindo do grupo Menudo, disse não acreditar que Roy tenha sofrido abuso sexual quando participava do quinteto porto-riquenho, como o próprio cantor disse em “A Fazenda 7”.
"Eu não acredito que ele tenha sofrido abuso sexual. Talvez tenha sido excesso de trabalho. Não sexual. Não acredito nisso. Eles eram crianças tendo de viajar o mundo inteiro trabalhando. Acho que o abuso que ele quis dizer tem mais a ver com trabalho. Quando eu tinha 16 anos, viajava muito com a minha mãe. Eu nunca vi nada desse tipo no grupo Dominó. O que tinha era muito trabalho e, às vezes, além da conta", disse Faro.
Bom, só mesmo o ex-Menudo para esclarecer a história. Vale lembrar que não é primeira vez que Roy toca neste assunto espinhoso.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates