sábado, 11 de outubro de 2014

"Continuo BV e vou continuar assim por muito tempo. Tenho outras coisas para pensar e fazer", diz Maisa Silva

Maisa Silva (foto), 12 anos, volta para telinha neste domingo, às 9h, quando estreia o “Mundo Pet”, uma revista eletrônica voltado ao mundo animal e aos cuidados que devemos ter com os bichos. Maisinha está radiante com o novo trabalho. Ela teve um bom período de férias. Desde que a novela ”Carrossel” acabou, ela participou de alguns capítulos da “Patrulha Salvadora” e do "Jogo dos Pontinhos" e só. No entanto, continua a mesma. Segue com um discurso que impressiona os adultos ao seu redor e focada no trabalho (e nos estudos, claro).
"Fiquei muito feliz quando fui chamada para fazer o programa porque adoro bichos. Também quero ser bióloga, por isso o convívio está sendo maravilhoso. Aprendo, melhoro minhas notas e me divirto. A gente faz muitas matérias e tento colocar minha marca registrada, que é ser curiosa e fazer o público entender o que está sendo passado de um forma simples", disse a blog. Marca registrada? Tudo bem.
E como vai a vida pessoal. Está namorando?, indagou o blog. “Não. Aliás, ainda sou BV (boca virgem) e vou continuar assim por muito tempo porque sou muito nova. Pode colocar isso. Tenho outras coisas para pensar. Gosto muito de estudar e de estar na televisão”. Pronto, colocado.

"Mundo Pet"

Maisa apresenta “Mundo Pet” ao lado da  atriz Carla Fioroni, a Ernestina de “Chiquititas”. As duas ficam em um estúdio externo. Luisa Mell cuida de um quadro de resgate de animais. A atração tem  todo um trabalho de conduta de ética. Um veterinário, o também professor André Maldonato, é uma espécie de consultor da atração. Quase todas as matérias passam pelo profissional antes de serem editadas. Ele diz o que é correto e o que não é. “Não queremos incentivar a humanização dos bichos, por exemplo”, disse André.
Até o patrocinador, a Guabi Natural, foi avaliado pelos integrantes. A empresa produz uma ração mais saudável para animais (com conservantes naturais).


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates