sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Monikinha é demitida da Nativa FM: "Estava numa frequência perereca"

A locutora Monika Venerabile, a Monikinha (foto), foi demitida recentemente da rádio Nativa FM. Considerada uma das estrelas da emissora, ela conversou na tarde de ontem com a coluna: “Tomei um pé na bunda mesmo, mas eu não estava feliz. Eu não estava satisfeita com o nosso lugar no dial, o 103,7 FM, que é uma frequência perereca”, disse.
O termo “perereca”, usado por Monikinha, quer dizer uma frequência ruim, de baixo alcance, que em dias de chuva forte, por exemplo, acaba saindo do ar. “Quando eu fui para a Nativa, há 9 anos, eu estava na 96,5 FM, mas eles quiseram colocar a Tupi no lugar e nos transferiram para lá. Eu não estava bombando como na época da 98FM, quando eu levava os ouvintes para conhecer o Projac. E, olha, Leo, eu sou cara, não sou barata, não. Eu ganhava mais do que o meu chefe. E hoje está ele lá sentado lá naquela cadeira dele e eu aqui, feliz. Mas quero voltar a trabalhar”, disse a simpática locutora que admitiu estar “namorando” novamente a Beat 98. A coluna deseja boa sorte à talentosa Monikinha.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates