sábado, 11 de outubro de 2014

Morando em São Paulo, Fernanda Gentil fala da distância do marido e dos planos de ser mãe

Há um mês morando em São Paulo - para substituir Tiago Leifert no "Globo Esporte" - Fernanda Gentil (foto) vive na ponte área no final de semana. Tudo para matar a saudade do marido, Matheus Braga, que ficou no Rio de Janeiro. Eles já ficaram afastados durante o período da Copa do Mundo, quando ela esteve baseada em Teresópolis.
- Quando escolhi essa profissão, sabia que ia ser assim. Trocamos mensagens direto, nos falamos por telefone. Desde que estou aqui, fui quase todos os finais de semana visitá-lo - conta ela, que é alvo de brincadeiras dos colegas de programa por conta de seu sotaque carioca carregado.
Casada há quase dois anos, Fernanda diz que planeja um filho para o final do ano:
- Claro que isso pode mudar. Mas, se engravidar até o início do ano que vem, terei tempo para trabalhar nas Olimpíadas, caso seja escalada. Se não rolar, teremos um bebê depois disso. Ainda somos muito jovens - diz a repórter, de 27 anos.
Com um jeito bem-humorado, Fernanda sempre faz piadas nas redes sociais sobre o fato de fazer maquiagem para entrar no ar. Ela conta que não liga muito para questões estéticas:
- Sou muito menos vaidosa do que a minha mãe gostaria. Meu trabalho me obrigou a me cuidar mais. Fora do ar sou o que sempre fui. Em relação ao corpo, me preocupo mais com a saúde do que com a estética. Desde criança faço esporte, é algo de que gosto e que me faz sentir bem.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates