sábado, 5 de julho de 2014

Monique Alfradique fala de cenas de nudez em série e diz que sofreu com pole dance

Acostumada aos papéis de mocinha na TV, Monique Alfradique (foto) vive um momento diferente na carreira. Convidada para interpretar a garota de programa Luiza na série "A Segunda Vez", do Multishow, ela conta que fez uma preparação intensa:
- Me entreguei completamente. Visitei casas onde garotas de programa trabalham, li muito sobre o assunto e sugeri ao diretor (César Rodrigues) fazer cenas de pole dance. Ele topou e passei a frequentar aulas. Gosto de estar presente na construção da personagem.
Monique revela que se surpreendeu com o nível de dificuldade da dança:
- Foi sofrido, fiquei com dores nas pernas e nos braços, saía com roxos das aulas. O boxe me ajudou muito a conseguir mais força nos braços. Mas valeu a pena. Acabei perdendo gordura e ganhando definição. Nem precisei fazer musculação.
Na série, baseada no livro "A segunda vez que te conheci", de Marcelo Rubens Paiva, a atriz será uma jovem com sérios problemas familiares que decide sair de casa. Sem ter como pagar a faculdade de Psicologia, ela resolve entrar para o mundo da prostituição.
- Conversei com garotas e elas me ajudaram muito, pois algumas passam pelo mesmo problema da Luiza. Elas esqueciam que eu era uma desconhecida e se abriam. Isso me comoveu muito e levei a emoção para a personagem.
No programa, que estreia mês que vem, ela vai protagonizar cenas de sexo e nudez. As únicas que havia feito até então na TV foram na minissérie "Na Forma da Lei".
- Não teve jeito de escapar das cenas ousadas. Não sabia como era ficar totalmente nua, pois nunca posei. Acho que quem já fez esse tipo de ensaio lida melhor. Usamos tapa-sexo, mas mesmo assim é diferente. O diretor ajudou muito e eu levei música para o set, para criar um clima.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates