quarta-feira, 2 de julho de 2014

Daniele Suzuki se prepara para "Malhação" e diz que filho pede irmão

Onze anos depois de interpretar Miyuki, em "Malhação", Daniele Suzuki (foto) voltará à novela em sua próxima temporada, que estreia dia 14 de julho. Na história de Rosane Svartman e Paulo Halm,  ela será Roberta, dona de uma academia de esportes aquáticos.
- Já fui assitir a aulas de nado sincronizado e voltei a fazer natação para a personagem. Mas a Roberta só vai aparecer depois do capítulo 30 - conta Daniele, que embarcará esta semana para visitar a família no exterior e começará a gravar só quando voltar ao Brasil.
Sua personagem também dará aulas. Por isso, o figurino da atriz, por diversas vezes, será o maiô. Daniele conta que reduziu os carboidratos do cardápio para fazer bonito em cena.
- Sempre fiz esportes - conta a atriz, adepta da ioga e do surfe - Mas estou controlando a alimentação. Estou evitando o pão, por exemplo.
Solteira, ela diz que o filho Kauai, de três anos, sempre pede um irmão.
- Eu falo para ele que tem que esperar porque  a mamãe tem que casar primeiro. Eu quero ter outro, mas antes tenho que estar um cara legal - diz ela.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates