terça-feira, 1 de julho de 2014

Marina e Clara vão dar novo selinho mais demorado na novela "Em Família"

Um novo beijo na boca de Marina e Clara (Tainá Müller e Giovanna Antonelli na foto acima) já foi escrito pelo autor Manoel Carlos e está previsto para ir ar no capítulo do dia 9 de julho de "Em Família". As duas estarão na cama, deitadas debaixo dos lençóis, falando de frente uma com a outra e com suas bocas bem próximas. No final do diálogo, elas vão sorrir e dar mais um selinho.
“Um selinho um pouco mais demorado. Dois segundos mais”, indicou o autor da novela das nove no roteiro entregue às atrizes. A cena é a continuação de uma noite bem família. Clara e Marina vão receber Verônica (Helena Ranaldi) e Cadu (Reynaldo Gianecchini) para jantar no apartamento da dona de casa. Ivan (Vitor Figueiredo) ficará muito feliz com os pais e seus novos amores juntos à mesa.
“Adoro ficar aqui com você. Não dá pra ser sempre. Como você lá na minha casa. Quando dá... a gente fica. Engraçado porque fica parecendo um amor proibido, em que dormimos juntas, mas ninguém pode saber”, dirá Marina, já na cama com a amada.
“Não deixa de ser mais ou menos isso. Não de saber, que todos já sabem, até o Ivan,  mas de aprovação”, responderá Clara, antes de dar o novo selinho na companheira.
Após o jantar, Clara contará para Cadu que vai se casar com Marina para oficializar a relação. No mesmo capítulo, o ex-casal voltará a falar sobre o namoro dela e o chef pedirá para Clara tomar cuidado com beijos e carinhos quando estiver perto do filho.
“Fica tranquilo, Cadu. Ainda que eu estivesse namorando um homem, teria o cuidado de não ficar aos beijos e amassos com ele na frente do meu filho de 8 anos. Minha medida pra lidar com tudo isso sou eu mesma. Eu também ainda estou me entendendo como mulher separada, como namorada da Marina, como mãe que vai chegar nas festas da escola com uma mulher, não com um homem. Pensa que é fácil? Não, não é”, dirá a irmã de Helena (Julia Lemmertz).


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates