quinta-feira, 3 de julho de 2014

Aguinaldo Silva: "90% do público não querem beijo gay"

Na entrevista coletiva de imprensa para lançar “Império”, na última terça-feira, uma cena chamou a atenção do público: um quase beijo entre José Mayer e Klebber Toledo. Na próxima novela das nove, que estreia no dia 21, Zé interpretará o cerimonialista Cláudio, profissional casado e que vive um romance com Leonardo, papel de Klebber.
O autor Aguinaldo Silva (foto), no entanto, diz que não deve escrever nenhuma cena mais ousada entre os dois atores. “Acho que como autor, eu tenho que escrever o que a maioria quer assistir. E a maioria do público é hétero. São 90% dos telespectadores que querem ver beijo hétero, não querem beijo gay. Eu adoraria ver um beijo entre esses dois homens maravilhosos, mas não é o meu gosto pessoal que importa”, brinca o novelista. Aguinaldo diz ainda que não gosta dessa pressão de escrever uma cena de beijo entre os dois personagens. “A história do Cláudio é maravilhosa e muito maior que o fato de ele ser gay. Quero falar sobre o direito à privacidade. Esse patrulhamento me incomoda porque parece que, se eu não escrever um beijo, é porque não tenho coragem. E não é isso. Só acho desnecessário mesmo”.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates