quarta-feira, 23 de julho de 2014

“Império” é intensa e envolveu o público com personagens bem interpretados

“Império” não começou com audiência superior ao de “Em Família”, “Amor à Vida” ou “Salve Jorge”, mas apresentou no vídeo uma história mais forte do que as antecessoras levaram ao telespectador. Em poucos minutos, o público se envolveu com a paixão de Eliane e José Alfredo (foto acima dos atores Vanessa Giácomo e Chay Suede), conheceu a vilã Cora e entendeu como foi construído o império de um homem que nos dias atuais é poderoso e rico, bem diferente do jovem que chega ao Rio de Janeiro em busca de oportunidades que não teve em Recife. Em apenas um capítulo o telespectador se viu torcendo pelo amor que poderia dar certo.
“Império” promete ser um novelão. O novo folhetim de Aguinaldo Silva tem muitas tramas paralelas fortes, mas, se ficasse somente com a que move o núcleo principal, já teria o suficiente para garantir audiência. O autor acertou ao dar muito ritmo para a primeira fase de “Império” porque a intensidade é o oposto do que as pessoas assistiram no texto de Manoel Carlos, principalmente nos capítulos iniciais.
A noite de estreia trouxe o trabalho muito bem construído de Marjorie Estiano e de Vanessa Giácomo. As duas atrizes entregaram ao público personagens intensas de emoções fortes. Valeu assistir também ao amadurecimento profissional de Chay Suede. Em seu primeiro trabalho na emissora, o ator mostrou firmeza na responsabilidade de protagonizar a primeira fase de uma novela das 21h. Só não precisa a Globo destacar na vinheta de abertura o “apresentando” Chay Suede, como se não existisse a história do ator antes de entrar na empresa.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates