quarta-feira, 23 de julho de 2014

"Império" tem pior estreia de novela das 21h da Rede Globo

A novela "Império", que estreou anteontem na Globo com uma boa repercussão entre críticos e internautas, teve a pior estreia de uma novela das nove na emissora. A trama marcou 32.1 pontos e ficou abaixo do primeiro capítulo de "Em Família", sua antecessora, que teve 33 pontos. No confronto, o SBT fez 7 pontos e a Record, 6. Os números confirmam a crescente queda de audiência das novelas da emissora. "Em Família" registrou a pior média geral de uma novela das nove, fechando com 30 pontos. Com uma trama mais ágil, "Império" não deve bater mais esse recorde negativo. A Globo não tem um posicionamento sobre a queda da audiência.
Já o segundo capítulo foi melhor do que o primeiro na audiência: 35.1 pontos. Só como comparação, o segundo capítulo de "Em Família" caiu de 33 para 29 pontos.
"Amor à Vida" e "Salve Jorge", que antecederam a novela de Manoel Carlos, fizeram o caminho contrário. Ambas estrearam com 35 pontos de média e subiram para 36 e 37 pontos, respectivamente, no segundo capítulo. Já "Avenida Brasil" caiu de 37 para 36 pontos no mesmo período.


http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/camilagomes/2014/07/1479711-paulo-betti-vivera-novo-cro-na-nova-novela-de-aguinaldo-silva.shtml
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates