sábado, 26 de julho de 2014

“Dança dos Famosos” 2014 será um grande espetáculo para televisão

A equipe do “Domingão do Faustão” já está absolutamente envolvida com o “Dança dos Famosos”, quadro de maior sucesso do programa de Fausto Silva. A competição entre os artistas e celebridades ganha a cada ano novos elementos técnicos e mais qualidade ao que é levado ao telespectador. A ideia é transformar a disputa num grande espetáculo musical de televisão, com boas imagens, iluminação impecável e figurinos que chamem a atenção.
Até a estreia do quadro, elenco, bailarinas e produtores passarão por palestras e aulas sobre os ritmos que serão apresentados no “Dança dos Famosos” e estarão à disposição dos figurinistas para as roupas que serão confeccionadas especialmente para a competição.
Anderson Di Rizzi, Anitta, Bruno Gissoni, Giba, Giovanna Ewbank, Juliana Paiva, Lucas Lucco (foto), Lucélia Santos, Luiz Carlos Miele, Marcello Melo Jr, Paloma Bernardi e Vanessa Gerbelli são os famosos desta edição. Eles estarão divididos inicialmente em dois times (homens e mulheres) e poderão, caso sejam eliminados nos primeiros ritmos, participar de uma repescagem na fase final do quadro, quando não houver mais separação entre sexos.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates