quinta-feira, 24 de julho de 2014

TV Globo paga mico ao fingir amnésia, mas fãs lembram de Chay Suede em "Rebelde"

A TV Globo se superou em sua arrogância ao mentir para o seu público e inventar que a primeira novela de Chay Suede (foto) é "Império", que estreou nesta segunda (21).
A emissora teve a coragem de colocar em seus créditos "apresentando Chay Suede". Que feio, né? Quem acompanha o mundo dos famosos sabe muito bem que esse menino ficou conhecido por fazer "Rebelde", na Rede Record.
Se fosse no SBT que ele tivesse ficado famoso, por exemplo, a Globo faria a mesma coisa. Mas o telespectador não é burro. Não pode subestimar a inteligência das pessoas desse jeito, né?
O elenco de Império se reuniu em um restaurante, no Rio, para ver o primeiro capítulo da novela. Chay, que interpreta José Alfredo jovem, foi recebido por fãs que o viam em. "Rebelde". Será que a Globo achou que o povo ia esquecer?
O menino vai ficar somente nos primeiros capítulos da nova novela e seus fãs vão continuar lembrando dele como um ex-"Rebelde".
O apresentando da abertura da novela é que é a primeira trama dele na Globo.
E cá entre nós: muita gente nem sabia que ele fez novela na Record. Pra muita gente, é a primeira novela dele. Quem manda as tramas da Record não dar audiência significativa. Não adianta culpar a Globo agora.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates