sábado, 26 de julho de 2014

SBT vai abrir segundo horário de novelas

No SBT, a decisão de abrir o segundo horário de novela está tomada. Não se trata de algo para tempos tão próximos assim, mas possivelmente no começo do próximo ano o departamento de teledramaturgia irá tomar as providências que são necessárias.
E entre tantas providências necessárias, sabe-se que a principal delas será a escolha de um local, em São Paulo, para sediar este segundo núcleo. O CDT da Anhanguera está trabalhando com a sua capacidade máxima, só que limitado a acomodar uma novela de cada vez.
Área suficiente para a construção de outros estúdios existe de sobra, mas falta disposição para isso, daí a autorização de realizar este trabalho fora da sua base principal.
É uma procura que deve começar imediatamente, assim como a definição do texto, que com certeza será alguma coisa que a parceira Televisa colocará à disposição.

Outro assunto

Ainda em se tratando de novela no SBT, embora muitos considerem interessante, "Cúmplices de um resgate" não será o título da próxima atração, substituta de "Chiquititas".

Vai mudar. Existe o desejo de se encontrar algo mais apropriado para o público infantil. 

Por enquanto

Larissa Manoela é o único nome definido até agora para o elenco desta próxima novela. Jean Paulo Campos, o Cirilo, mesmo com contrato na casa, não vai fazer.

E ela viverá dois papéis, as gêmeas, separadas no nascimento. Uma rica, dona de uma banda, que não sabe cantar e a outra, pobre, mas que canta muito bem. A jovem atriz, inclusive, será obrigada a aprimorar seus dotes vocais.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates