quinta-feira, 24 de julho de 2014

Primo do goleiro Bruno diz onde o corpo de Eliza Samudio está enterrado; polícia não encontra o corpo de Eliza Samudio

De acordo com reportagem exclusiva do repórter Marcos Marinho no "Programa Haroldo de Andrade", da Rádio Tupi do Rio de Janeiro, o corpo de Elisa Samudio (foto) está enterrado próximo a um pé de coqueiro, em um local abandonado próximo ao aeroporto de Confins, em Minas Gerais.
Ainda segundo a entrevista exclusiva de Jorge Luiz Rosa, primo do goleiro Bruno, Elisa teria sido "engravatada" pelo ex-policial "Bola" e depois teve a mão dela cortada pelo policial.
Após isso, o "Bola" e o amigo "Macarrão" levaram Eliza para o local onde o corpo dela está localizado em Minas Gerais.
O primo do goleiro disse estar segurando o filho de Eliza, Bruninho, quando o "Bola" deu uma gravata nela.
Na época, o primo do goleiro, Jorge Luiz Rosa, 17 anos, era menor de idade.
O Jorge Luiz Rosa ainda disse acreditar que o outro primo do goleiro, Sérgio Rosa Sales, teria sido assassinado por saber demais e dar informações sobre o assassinado de Eliza e não por mexer com a mulher de outro rapaz, como foi divulgado.
Jorge disse que Macarrão não gostava de Sérgio Rosa.
Jorge disse que escapou de ser assassinado por um homem conhecido por "Leitão", um amigo do "Macarrão". Esse "Leitão" era o homem que dirigia o carro onde Eliza Samúdio foi levado para ser enterrada.
Jorge Luiz Rosa disse que o corpo dela foi enrolado um lençol e depois colocado em um saco preto de IML antes de ser levado para o sítio.
Jorge disse que mentiu antes por orientação dos advogados que ele tinha.
Jorge ainda falou que Bruno não sabia do assassinato de Eliza. No dia da festa, ele pediu apenas para "Macarrão" levá-la para o hotel. 
Atualizado às 13h40min: Corpo de Eliza Samudio não é encontrado pela polícia em Minas Gerais.

Fonte: Rádio Tupi
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates