quarta-feira, 23 de julho de 2014

Após "Império", Leandra Leal migra para a direção

A novela “Império” acabou de estrear na faixa das 21h da Rede Globo, mas a intérprete da mocinha Cristina já tem planos para quando o folhetim acabar. Leandra Leal (foto) vai ser codiretora do seriado “Idade Perigosa”.
Trata-se de mais um fruto da parceria da TV Globo com a Globosat, cujo primeiro resultado foi a série “Animal”, protagonizada por Edson Celulari e Cristiana Oliveira e com estreia marcada para agosto no canal pago GNT.
A novidade atendeu a um anseio da atriz, que tem a vontade de experimentar o trabalho atrás das câmeras também na TV — ela já dirigiu o documentário “Divinas Damas” —, e também a uma diretriz da Globo de desenvolver seus artistas em diversas áreas. Malu Mader, por exemplo, também acompanha a produção de “O Rebu”.
Leal, que não vai abandonar o trabalho de atriz, deve assinar o trabalho junto com um profissional mais experiente e não deve participar do elenco da série. A produção aguarda ela e o roteirista Lucas Paraízo, colaborador de “O Rebu”, se desvencilharem de seus respectivos compromissos atuais.
A trama vai ser centrada em seis amigos que estão fazendo a transição da adolescência para a idade adulta. Um crime vai implodir a relação deles. A produção deve estrear no GNT em 2015.

Vitor Moreno (interino)
http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2014/07/18/televisao-ja-sofre-ressaca-de-audiencia-sem-mundial/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates