quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Bruno Gagliasso faz "estágio" para ser pai

http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2010/07/16/bruno-gagliasso-giovana-ewbank-620465.jpg
Casado há três anos com a atriz Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso (foto acima ao lado da esposa) está animado com a possibilidade de ser pai. Um ano após a crise que culminou com um breve rompimento, os dois já não escondem a possibilidade de ter herdeiros “humanos” –  Giovanna e Bruno costumavam dizer que já eram pais dos oito cães que eles têm em casa. 
“Estou treinando com  a Mel”, diverte-se ele, referindo-se à atriz Mel Maia, que fará sua filha em “Joia Rara”, próxima novela das seis da Rede Globo. “Já havia sido pai em ‘Passione’, mas eram bebês. Então não é a mesma coisa. Com a  Mel, que já é mais crescidinha, acaba sendo diferente”, avalia o ator, que tem 31 anos.  “Estou fazendo um estágio. Isso é legal da profissão. Você vivencia coisas, sem pressão. Numa hora vem.”
Bruno, aliás, está trabalhando pela primeira vez com a mulher.  E vê vantagem nisso, “É ótimo, porque a gente acaba se ajudando”, afirma ele, embora os dois, por enquanto, ainda não tenham contracenado  juntos – eles fazem parte de núcleos diferentes. “Na verdade, ela foi ao casamento do meu personagem”, diverte-se ele, que, na trama, se envolve com as personagens de Bianca Bin e Nathalia Dill. 
Entusiasmado com o papel, o primeiro mocinho convencional de novelas,  Bruno conta que ficou positivamente surpreendido com o povo que vive aos pés do Himalaia, onde gravou algumas cenas  da novela das seis. “Nunca vi tanta pobreza. Mas, ao mesmo tempo, não há violência. A religião acaba influenciando positivamente o comportamento deles”, observa.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates