quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Fábio Porchat e Tatá Werneck terão programa de auditório

http://imguol.com/c/entretenimento/2013/07/27/27jul2013---o-humorista-fabio-porchat-e-tata-werneck-se-divertem-em-inauguracao-de-brinquedo-em-um-parque-aquatico-de-fortaleza-ce-1374964890210_956x500.jpg
Pense nas duas estrelas do humor em ascensão atualmente. Agora, dê um programa de auditório para eles pirarem juntos. Tatá Werneck (foto acima junto com Fábio Porchat), a divertida Valdirene de “Amor à Vida” (Globo), e Fábio Porchat, humorista e um dos criadores do Porta do Fundos, vão ganhar uma atração no Multishow.
O projeto, ainda em fase de concepção, já tem o primordial: os dois humoristas, que são amigos, estão dispostos a participar do programa, que, até agora, não teve seu nome definido.
A ideia é reunir humor e entretenimento em uma atração noturna, exibida de segunda a sexta, com auditório. O programa também terá interatividade, entrevistas e abrirá espaço para novos humoristas.

Tratado como a grande aposta de 2014 do canal pago jovem, o novo programa ainda está sendo roteirizado por Fábio Porchat e deve começar a ser gravado no final do ano, logo após o término das gravações de “Amor à Vida”.
A primeira temporada será exibida durante um mês, assim como o canal programou o “Vai que Cola”, sitcom nacional que vem registrando recordes de audiência na TV por assinatura.
A exemplo do sucesso dessa série, o Multishow pretende apostar mais em atrações diárias de curta temporada para a sua faixa nobre.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates