quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Repórter do Canal Combate em sequestro-relâmpago no Rio de Janeiro

A repórter do canal Combate Wanda Grandi (foto) disse que só tem a agradecer por estar viva e com saúde, após sofrer um sequestro-relâmpago quando chegava ao trabalho, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, nesta quarta-feira (21). Ainda muito abatida, ela conversou com o G1 por telefone e agradeceu o apoio de seus amigos.
"Tínhamos uma reunião de pauta às 14h. Assim que parei na produtora me abordaram e não consegui nem chegar no trabalho. O importante é que estou viva e com saúde", disse Wanda.
A repórter do canal Combate e ex-coleguinha do Caldeirão do Huck estava estacionando o carro, uma Captiva preta, em frente à produtora quando foi abordada por criminosos. Ela falava ao telefone com o namorado, que escutou a ação dos criminosos. Cerca de quatro homens — pelo menos um deles armado — seguiram com Wanda no carro e a libertaram em Pedra de Guaratiba, também Zona Oeste.
"Não sei ao certo quantos eram, porque também tinha um carro atrás", explicou ela, que teve o veículo, dinheiro e pertences roubados, e não foi agredida.
O comandante do 31º BPM (Recreio), Marcus Vinícius do Amaral, informou que seu batalhão fez buscas em parceria com o 27º BPM (Santa Cruz), responsável pela área de Guaratiba, mas nenhum suspeito havia sido preso até as 20h30 desta quarta.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates