quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Lázaro Ramos volta após 4 meses em Nova York

http://tvg.globo.com/platb/files/2292/2011/01/lazaro11.jpg
Após quatro meses estudando em Nova York, Lázaro Ramos (foto) chega nesta quarta-feira (21) ao Rio de Janeiro. O ator, que levou a mulher, Taís Araújo, e o filho, Vicente, para a temporada norte-americana, antecipou o retorno por causa dos ensaios do “Criança Esperança”, que ocorre no próximo dia 31, no Rio de Janeiro. Embaixador da Unicef, ele apresentará a atração pela primeira vez. “Estou voltando especialmente para o evento”, contou ele, que, amanhã, participará da primeira reunião ao vivo com o diretor da atração, Luiz Gleiser.
Durante o tempo em que esteve em Nova York, Lázaro aproveitou para estudar inglês. Mas ele nega que tenha intenção de seguir carreira no exterior. “Deixo isso para o Wagner (Moura). O cinema brasileiro é muito bom, tenho muita coisa para ser feita aí ainda”, afirma ele, citando o colega com quem iniciou a carreira em Salvador, cidade natal de ambos. Moura está em “Elysium”, com Matt Damon. 
Em Nova York, Lázaro alugou um apartamento e seguia uma rotina normal com a família. Sem planos de voltar à TV, ele mantém as “férias”, agora no Rio de Janeiro. “Ainda não tenho nenhuma proposta. Por enquanto, é seguir a vida”, afirma ele, que esteve em “Lado a Lado”. Assim como Lázaro, Taís também não tem data para voltar às novelas.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates