sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Betty faria aprova Claudia Raia para Tieta

http://vejario.abril.com.br/blog/bruno-chateaubriand/files/2012/10/Claudia-Raia-2.jpg
Claudia Raia (foto) ficou feliz ao saber que Betty Faria indicaria o seu nome para viver Tieta no provável  remake da novela, previsto para 2014. Intérprete da personagem clássica na produção da TV Globo em 1990 – Sonia Braga deu vida à protagonista na versão para o cinema – , Betty disse em uma entrevista recente que torce para que  Claudia assuma o papel caso a adaptação seja mesmo confirmada para o ano que vem. Por ora, a disputa é entre “Tieta” e “Dancin’Days”.  “Adoro a Betty, fiquei muito lisonjeada com o que ela falou. Ela fez grandes papéis na história da TV brasileira. Fiquei feliz de ela ter falado que eu vou da comédia ao drama, de A a Z, e eu tenho a verve da Tieta”,  diz ela, à coluna.  Uma enquete no portal UOL também colocou Claudia como uma das favoritas para o papel, desbancando  Alice Braga. 
De folga da TV desde o fim de “Salve Jorge”, Claudia agora está se dedicando aos ensaios de “Crazy for You”, musical no qual faz par romântico com seu namorado, Jarbas Homem de Mello. A partir de segunda-feira, ela passa a morar em São Paulo até o fim da temporada do espetáculo na capital. A estreia será em outubro. Claudia tem um apartamento no Itaim.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates