segunda-feira, 5 de novembro de 2012

"Salve Jorge" perde embalo em São Paulo

Motivo de festa nos primeiros capítulos, a audiência da novela "Salve Jorge" em São Paulo perdeu espaço na segunda semana. De 37 e 38 pontos no primeiro e segundo capítulos, o folhetim de Glória Perez caiu para 32 pontos na segunda-feira passada, indo a 31 na terça e 30 na quarta. Embora lidere com folga na Pauliceia, a TV Globo ainda tem nesse pedaço sua plateia mais indócil. Em Porto Alegre, a primeira semana da nova novela das 9 teve 45 pontos de média e 70% de participação do público no universo de TVs ligadas no horário (share). Fortaleza respondeu com 43 pontos e 66% de share; Salvador fez 42 pontos e 72% de share, enquanto Florianópolis somou 40 pontos e 63% de share.
Um adendo sobre "Salve Jorge": é atribuído à novela o aumento do número de buscas por passagens aéreas para Istambul, na Turquia, que cresceu 51,8% em outubro, em relação a setembro, segundo levantamento do buscador de viagens Mundi.
E entre as cidades brasileiras que mais procuraram por Istambul, está justamente São Paulo, com mais de 50% das buscas, seguida por Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates