sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Em comunicado, Rede Record desmente dívida de R$ 200 milhões

Por meio de um comunicado oficial, a Rede Record desmentiu nesta sexta-feira (9) que a reestruturação da Record News, que teve a demissão de 40 funcionários anunciada na última semana, não está relacionada com uma possível dificuldade financeira da emissora.
Embora não esteja explicito no comunicado, o texto é uma resposta à nota do colunista do UOL Flávio Ricco, que noticiou na quinta-feira que o rombo no orçamento da Record seria de R$ 200 milhões. “A conta da Olimpíada passada, a subutilização do Recnov e os sucessivos erros de planejamento, além de altos salários pagos aos seus diretores e artistas estão entre as despesas que mais contribuíram para se chegar a um valor tão absurdo”, escreveu.
Ouvido, Ricco manteve o que escreveu. “Entendo que o comunicado da Record, desmentindo o que foi colocado, está absolutamente dentro do previsto. Surpreendente seria que se admitissem os erros cometidos ao longo dos últimos tempos. Não tiro uma virgula ou um til daquilo que foi colocado. Tempo ao tempo”.
A Record afirma ainda que a matéria do UOL “ignora que em 2012 a Record fez uma inédita e exclusiva cobertura dos Jogos Olímpicos de Londres, que marcou a história da televisão brasileira, e colocou em evidência os patrocinadores que acreditaram em nosso projeto. E ainda deixaram de informar que a Record deve fechar o ano com um crescimento de 15% do faturamento publicitário, mais do que a média de todo o mercado”.
Além disso, a emissora anunciou novidades na grade de programação de 2013, que incluirá a minissérie “José, de Escravo a Governador", uma macrosérie inspirada no espetáculo teatral “Dona Xepa”e ainda a primeira novela de Carlos Lombardi, na emissora.
O canal ainda comprou os direitos do "Show Got Talent", reality que busca talentos e faz sucesso na televisão americana e europeia. Na lista de filmes que a emissora pretende exibir nos próximos meses estão "Avatar" e “Velozes e Furiosos 5”.

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRzgcIhEZIvztXda2nYiFyS4stFFr5C6VxD2DpaFU4V83BWN5Y&t=1&usg=__kOXegbTlFqIuN2o-KKqpJK8N7eI=
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates