sexta-feira, 6 de julho de 2012

Valdemiro Santiago quer abandonar as madrugadas da Rede Bandeirantes

Valdemiro Santiago (foto), que comprou o horário da madrugada da Rede Bandeirantes no ano passado, está querendo se desfazer do negócio.
Sem condições de honrar o compromisso assumido com a emissora, andou procurando locatários de horários na televisão para repassar o espaço.
Valdemiro gasta por ano mais de 200 milhões de reais para bancar seu projeto midiático-religioso.
O líder da igreja Mundial tirou o espaço do pr. Silas Malafaia por puro olho grande. E agora corre o risco de ter que sair do horário. Deus não se deixa enganar nem escarnecer.

Fox Sports faz a ESPN desbar no Brasil


Às 06h27min: A entrada da Fox Sports no Brasil fez a Espn perder quase um quarto da sua audiência na comparação com o ano passado.
Aos números: na média de março a maio de 2011, a emissora tinha um Ibope médio de 20.600 pessoas por minuto. No mesmo período deste ano, o número despencou para 15.674 espectadores em média (23% a menos).
O SporTV também está sofrendo um pouco – perdeu 6% de audiência nos três meses (de 106.134 por minuto para 97.535 pessoas).
A tendência é a Fox melhorar ainda mais os seus números a partir de agosto, quando passará a exibir os campeonatos inglês e italiano.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates