quinta-feira, 5 de julho de 2012

Novela das 19h discutirá o que é mais importante: ter ou ser

O tema central de “Sangue Bom” (título provisório), novela de Maria Adelaide Amaral (foto) e Vincent Villari que sucederá a “Guerra dos Sexos” na TV Globo, será a discussão sobre o que é mais importante na vida: ter ou ser. A questão, “densa”, será tratada sem “cabecice”, com humor.
A novela tem previsão de estreia em abril de 2013 e será dirigida por Dennis Carvalho. A dupla de autores entregou uma sinopse de mais de 100 páginas à direção da Globo, mas só começará a escrever os capítulos em agosto.

Já tem o apoio

Os governos do Pará e do Acre acenaram com a intenção de apoiar a segunda temporada de “Amazônia”, reality da Rede Record apresentado por Vítor Fasano (foto). Tudo agora depende do acerto da emissora com a Endemol.

Sem espírito esportivo

Louro José perdeu a linha no Twitter por causa da campanha no “Mais Você” para liberá-lo para ver a final da Libertadores. Foi depois que o placar no site do matinal, antes favorável à ida dele, virou graças à maciça votação da torcida contra.
No perfil assinado por Tom Veiga (na foto acima com o personagem que ele faz) e sua mulher, Alessandra Veiga, lia-se: “Eu tô c@gando pra essa votação. O Tom vai ao jogo de mesmo jeito, só não vai passar no programa”. No fim das contas, a votação voltou a dar uma guinada a favor do finíssimo papagaio.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates