sexta-feira, 6 de julho de 2012

Gilberto Barros está num dia muito ruim na Rede TV!

Gilberto Barros (foto), finalmente, estreou na Rede TV! no último sábado. Bem dentro das suas características, numa clara tentativa de reunir o que tinha de melhor dos seus tempos de Rede Bandeirantes, quando apresentava simultaneamente o “Boa Noite Brasil” e o “Sabadaço”.
Deu 2 pontos. Tem até condições de subir alguma coisinha, embora já se encontre acima dos padrões atuais da emissora. Porém, é mais um programa de auditório, que vem se juntar no horário ou se confrontar com Raul Gil (SBT), Luciano Huck (Globo) e Rodrigo Faro (Record). A diferença é que o seu será sempre o único levado ao ar ao vivo, com todos os ônus que isto representa numa tarde de sábado. Este é o dia que os principais cantores, cantoras ou conjuntos são procurados para shows fora dos grandes centros, o que torna impeditivo aceitar chamados da televisão. Esta é outra dificuldade, entre tantas, que o Gilberto Barros e sua equipe serão obrigados a enfrentar.
 
Santo forte

http://tv.i.uol.com.br/album/2012/07/02/em-gabriela-as-garotas-do-batacla-festejam-a-chuva-enviada-pelos-santos-1341245664124_300x420.jpg
Foram, na verdade, dois milagres em “Gabriela”, capítulo de quarta-feira, mas exibido na quinta. Depois da esperada chuva, em meio à procissão, foi a conta de todos entrarem em casa e já aparecerem completamente secos. Roupa de tinturaria. Coisa dos céus.
 
Olimpíada

Kitty Balieiro desembarcou ontem, quinta-feira, em Londres. É a gerente de Projetos Especiais da Espn e a responsável pela organização de quase todos os detalhes da cobertura dos Jogos Olímpicos. Foi ao encontro de José Trajano e do correspondente João Castelo Branco, que já estavam por lá.
O Bandsports enviará cerca de 70 profissionais aos Jogos Olímpicos de Londres, mas recebeu apenas 18 credenciais distribuídas pela Record, detentora dos direitos exclusivos de transmissão.
O primeiro grupo, formado por 7 pessoas da produção e da área técnica, embarcou na última segunda-feira. Luciano do Valle e Oliveira Andrade, os principais narradores, viajam na segunda quinzena do mês.
 
Também tem isso

http://tv.i.uol.com.br/album/2012/07/05/televisa-1341539265898_300x100.jpg
O site da rede mexicana Televisa (na foto acima) ficou por mais de sete dias anunciando a decisão da “Copa Libertadores” e, no final da noite de quarta-feira, prontamente colocou o placar da partida, 2 a 0 frente ao Boca Juniors. Vitória do Corinthians... de Alagoas. Trocaram a bandeira de um Corinthians pela do outro.
 
Contraponto

A Rede Record, via Celso Teixeira, da Comunicação, informa que não existem casos de artistas, especialmente das novelas, que se recusaram a participar de outros programas ou promoções da casa. Todos, na medida do possível e do que permite o trabalho que cada um, têm procurado colaborar.
 
Expediente normal

Flávia Noronha (foto) retomou, na segunda-feira que passou, o seu trabalho de todos os dias na Rede TV!, dividindo com Nelson Rubens a apresentação do “TV Fama”. Flávia voltou da viagem de lua-de-mel na África.
 
Bobagem

Alguém, no Twitter, postou uma informação que o Gugu Liberato (foto) estaria descontente na Record. Nada disso. O apresentador, a quem interessar possa, assegura que está muito feliz na emissora, onde não faltam recursos para fazer o seu programa, sempre incluído entre os cinco mais assistidos.
  
Competência

A Fox Sports fez um trabalho jornalisticamente perfeito na transmissão de Corinthians e Boca, final da “Libertadores”, movimentando os principais nomes da sua equipe antes, durante e depois da partida. Mostrou sintonia e maturidade até surpreendentes para um canal que acaba de completar 5 meses de vida.
Foi bem na transmissão porque já tem o modelo de estrutura da Fox Sports internacional e também, não podemos esquecer, colaborou as belas imagens da transmissão feitas pela Rede Globo e exibidas pela Fox Sports na transmissão para todo mundo.
 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates