quinta-feira, 5 de julho de 2012

TV Bandeirantes quer ter estúdio no Jockey, e a TV Globo reclama

A TV Bandeirantes e o Jockey Club de São Paulo estão prestes a firmar uma parceira. Com foco na divulgação do turfe, o acordo abrange exibições de eventos ligados à modalidade e até a construção de um glass estúdio (estúdio de vidro) da Bandeirantes dentro do Jockey, para a transmissão das competições. O estúdio, que tem vista para a marginal Pinheiros e visão de todo o hipódromo, poderia ser usado eventualmente em outras transmissões da emissora.
Segundo dirigentes do Jockey, a construção do glass estúdio esbarrou nos interesses da Geo, agência de eventos das Organizações Globo.

Ao saber dos planos da Bandeirantes no local, a empresa, que possui contratos para a realização de alguns eventos no Jockey, teria reclamado junto aos dirigentes do local, tentando impedir a construção do estúdio.

Procurada, a Band diz que não faz pirataria de imagens e que o desconforto é descabido. Afirma que a relação com a Globo é de respeito, tendo inclusive parceiras.
A emissora e o Jockey dizem que a Geo não possui exclusividade do espaço para eventos e que qualquer tipo de pressão da empresa fere os princípios da livre concorrência e da boa prática empresarial. A Band diz que vai fazer valer os seus direitos.

Procurada, a Geo não confirmou a informação.

Eleito

Walcyr Carrasco (foto) não terá férias. Após emendar "Morde & Assopra" na produção de "Gabriela", o autor ocupará a faixa das 21h na Rede Globo, em 2013.
Sua sinopse foi aprovada para ser a sucessora de "Salve Jorge" no horário. A trama, que se passa em São Paulo, tem um hospital como cenário principal.

Mesmo com tanto sucesso, Walcyr não gostou da sátira que o "Pânico" (Bandeirantes) anda fazendo dele, o personagem "Walcyr Churrasco". Ele já acionou seus advogados. 

Aliança

O SporTV fechou uma parceira com a BBC na transmissão da Olimpíada de Londres. A emissora britânica será responsável pela construção do estúdio panorâmico do SporTV, além de apoiar a equipe do canal brasileiro com estrutura e logística no local no período olímpico.
SporTV e a BBC produzirão em parceria também uma série de vinhetas que mostram um passeio aéreo tridimensional em Londres, entre as arenas esportivas. As vinhetas serão usadas durante a cobertura da competição. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates